23 maio 2005

O Ser Humano e as Artes Negras

Este último post do meu correligionário Goth Mortens pôs-me a pensar...é pena que os rituais naturalistas (vulgo satânicos) tenham abdicado totalmente do conceito do sacrifíco humano, optando ao em vez pelo sacrifício de gado caprino e/ou galináceos!
Isso a meu ver é deveras nefasto, já para não dizer altamente repugnante!
Em primeiro lugar, porque é sempre triste ver as tradições de antanho fenecerem face a estes agrestes tempos, da dictadura do politicamente correcto.
Em segundo lugar, porque é muito triste sacrificarem-se assim bichinhos indefesos...as cabras e as galinhas são-nos úteis, mais úteis que muitos seres humanos, pois dão-nos leite, dão-nos ovos, dão-nos a sua carne, e inclusive fornecem alguns momentos de amor, carinho e companhia a certos e determinados indivíduos solitários com uma orientação sexual, digamos "alternativa", cuja saciedade do impulso sexual passe pelos reinos da zoofilia e da bestialidade (obviamente que falo em termos gerais, qualquer tentativa de fazerem uma associação do que escrevo à minha própria persona será severamente punida! Fica o aviso!).
Em terceiro lugar...não funciona! Acham que o tio Stan fica satisfeito com tais oferendas menores? Ficavam satisfeitos se esperassem uma jovem e vos dessem uma galinha?
O sangue dos animais irracionais não serve de digno penhor do qual se espera uma retribuição negra! Esse sangue é fraco, de pouca qualidade e não nos proporciona os favores das energias negativas! É como oferecer Coca-Cola Light a um alcoólatra!
Já o sangue quente de um ser humano recém-emulado, principalmente se for jovem e do sexo femenino é um poderoso afrodisíaco, que fará as forças negras agirem e ragirem em conformidade! Obviamente, se tal espécime fosse imaculado e virgem, a reacção seria ainda mais forte. Mas esses casos são de uma extrema raridade. Contudo, mesmo que não seja um espécime kosher, o sangue derramado das suas veias será para o ídolo de nossa escolha um forte cocktail...abstinto com láudano, com whisky, com vodka, com viagra, com cocaína, com cavalo, com tudo...
Convém manter o escolhido bem accorentado em cima do altar, enquanto decorre a cerimônia e os cânticos ímpios, e usar uma adaga sacramental bem afiada, pois para o sortilégio surtir efeito, a matança terá de ser rápida e limpa, com golpes firmes em pontos vitais...evidentemente que seria mais prazenteiro matar o escolhido muito d-e-v-a-g-a-r, mas nem tudo na vida é prazer, e nesse sentido, temos que respeitar a cerimonidade do nosso rito...é de esperar, no caso de um sacrifício bem executado, uma forte reacção sobrenatura no terreno onde decorre a oração, e uma rápida concretização dos nossos desejos!
(a não ser, claro que a forte reacção contranatura acabe por nos matar, sendo que nesse caso todo o nosso tempo e trabalho foi em vão...excepto se o nosso desejo inicial tivesse sido morrer)

A Inteligência de se ser Religioso...

O título deste post é naturalmente, e para gáudio de todos nós hereges, uma piada. Procurar a inteligência que existe em ser-se religioso é tão fácil como tentar acertar com uma tacada de golfe no recto do Paulo Portas, a 1 Km de distância!!

Correcção: ok, não foi um bom exemplo, esqueçam o Paulo Portas.

Mas não é fácil encontrar inteligência em alguém que decide atribuir tudo o que de bom e mau lhe acontece, a alguém que não existe, que nunca ninguém viu e que geralmente só intervém depois de tudo ter acontecido. Não é fácil encontrar inteligência em percorrer 200 Km a pé, com os pés em sangue para colocar uma vela a arder, tal como não é inteligente cortarmos o próprio couro cabeludo com constantes navalhadas, nem tão pouco conseguimos perceber porque podemos chicotear-nos a nós próprios, quando somos capazes de matar alguém que nos pise o dedo mindinho.

De qualquer forma há pessoas que se sentem muito espirituais e superiores só porque conseguem fazer todas estas coisas. Para estas pessoas tenho isto, como prova do espiritualismo associado às práticas religiosas, e se acham pouco vejam isto, com textos fantásticos.

É tão rídiculo ser-se religioso como pensar que o Diogo Infante é gay!

Correcção: Esqueçam o Diogo Infante, não foi um bom exemplo.

Somos adeptos da lascívia, do swing, das orgias, do sexo pelo sexo, de tudo aquilo que a religião diz pertencer aos domínios de Satanás, que todos sabemos que é tão real como o Super-Homem, mas sem a cadeira de rodas. Somos adeptos do sacrifício Humano quando o humano merece; somos adeptos da violência, especialmente durante a cópula; adoramos praguejar e se tivéssemos vivido há cerca de 2000 anos, provavelmente teríamos, nós próprios, pregado Jesus Cristo na cruz, teríamos fuzilado todo o seu gang e, com toda a certeza, teríamos sodomizado Maria Madalena.

19 maio 2005

Procura-se:

Designer com honorários reduzidos e moral duvidosa, sem medo de ser excomungado (ou que já tenha sido) para desenvolver um projecto que visa lançar jogo de computador com moldes inovadores.

Detalhes do Jogo:

Nome: Peregrinomaggedon

Número de Jogadores:
1 a 36 (em rede)

Plataformas:
PS2, X-Box e PC

Níveis:
18 + 1 escondido

Objectivo:
Percorrer os 18 distritos de Portugal, nas belas estradas nacionais e atropelar o maior número de peregrinos possível. Ao longo do trajecto, as bonificações adquiridas vão permitir obter veículos cada vez maiores. Exemplo: Bicicleta -> Famel Zundapp -> DT 125 -> (...) -> Autocarro -> Camião TIR -> (...) -> Camião Cisterna desgovernado e a arder.
O nível escondido é o clímax para o jogador e também para descontrair do stress de fazer pontaria a peregrinos fugidios. Trata-se de percorrer o Santuário de Fátima num 13 de Maio, coincidente com uma visita Papal num tanque roubado na Ex-União Soviética.

Todos os interessados devem responder para o mail seita.stanislau@gmail.com.

PS: Recrutam-se voluntários para realizar este jogo na plataforma REALIDADE.

18 maio 2005

A mania de se julgar pelas aparencias

Chego a uma triste conclusão. Tenho quase a certeza que Jesus Cristo Nosso Senhor, não morreu por nós, mas sim por nossa causa. Muito sinceramente acho que lhe fizeram a folha por descriminação. O homem até tinha boas ideias e tudo mais, mas com aquela aparencia dificilmente ia longe.
Um gajo com cabelo comprido e barba grande que dizia ser filho de Deus só podia ter um fim:
Acabar pregado a uma cruz.

13 maio 2005

Comunicação Interna

Resposta ao meu caro co-religionário Sergy:

Não estou totalmente certo que se atearmos fogo a um cego seja amor! Depende se a ferida que daí resultar lhe doer ou não: é que se não doer, não é amor certamente (e a chuva não bate assim...)
Deve ser interesse! Esta gente hoje em dia...


PS: Esta coisa da gasolina também era giro para o padre.

Já dizia o Zarolho...


"Amor é fogo que arde sem se ver"

Então se regarmos um cego com gasolina e lhe atearmos fogo, é líquido dizer que ele está apaixonado?


(é líquido, sim! É gasolina)

12 maio 2005

Uma opinião controversa...

De acordo com o pároco da freguesia de Lordelo do Ouro (concelho do Porto), é mais grave matar-se "uma criança" que está no útero materno do que maltratar e torturar e matar e atirar ao rio uma criança como a Vanessa, uma vez que uma criança com menos de 10 anos "já se pode defender, chorando e pedindo socorro, por exemplo".
Concordo plenamente e digo mais...é mais grave matar-se "uma criança" no útero materno que raptar esse senhor padre, levá-lo na mala de um carro para um sítio deserto, e fazer uma recriação da Paixão de Cristo com ele, mas usando imaginação e realizando diversas variações, com pregos enferrujados e arame farpado, por exemplo...afinal ele já se pode defender...

Aparições

De acordo com o que reza a História, o que é que costuma aparecer por volta de 13 de Maio?

Cadáveres de romeiros atropelados na auto-estrada.

10 maio 2005

Coincidências

Consta que o Paulo Portas está deprimido: agora não tem submarinos para brincar!

Por falar nisso, os submarinos são um bocado parecidos com supositórios... Será coincidência tal fixação?


09 maio 2005

McDope



A multi-nacional norte-americana, depois de difundir a obesidade mórbida entre as crianças (e não só) deste mundo, vira-se agora para um novo e arrojado conceito de Happy Meal.
Embora esse conceito possa estar longe do politicamente correcto defendido pela moral americana, os novos mcprodutos vão por certo cativar até ao vício os consumidores, e criar nos restaurantes um ambiente familiar (disfuncional).

08 maio 2005

Caritas!

Mais uma notícia:

"Fogos florestais
Caritas quer aplicar donativos excedentes em zonas com maior risco de incêndios


A Caritas portuguesa vai estudar com a Protecção Civil das zonas com maior risco de incêndio florestal a atribuição de donativos remanescentes de uma campanha realizada em 2003 e no ano passado para apoiar as vítimas dos fogos, anunciou hoje o presidente da instituição."

in Público online

Eu posso agora, em primeira mão, avançar que esta campanha se chamará "Caritas Farruscas" e que visa essencialmente financiar cirugias estéticas e alguns funerais. Afinal, de que outra forma podemos apoiar uma vítima de incêncio?

Questões de família

Por falar em Bin Laden, sabem o que se passou em Julho de 2001?
O filho de Bin Laden disse:
"Pai, chumbei a Geografia"
E o Bin:
"Porquê, meu filho?"
"Perguntaram qual era o prédio mais alto de Nova York, e eu respondi o Empire State Building!"
Ao que o Ossa responde:
"Deixa lá, meu filho...fazes em Setembro!"

You sexy bald bastard...

A respeito dessa das corridas, a quimioterapia deve excitar as gajas...
pelo menos sempre ouvi dizer que é dos carecas que elas gostam mais!

07 maio 2005

Corrida!

Hoje, em Lisboa, centenas de pessoas correram contra o cancro e...pasme-se...o cancro cortou a meta em primeiro lugar, aplaudido por meia dúzia de pessoas (as únicas com cabelo).

Desportivismo

Conversa entre amigos:
- Não creio que o Schumacher apanhe o Alonso…
- Olha que tudo é possível. Em 1998 o Schumacher recuperou uma desvantagem de 20 pontos para o Hakkinen; em 2000 foi ao contrário, o Hakkinen chegou a estar mais de 20 pontos atrás e também recuperou…nunca se sabe.
- Ah, mas em 1994, o Senna tinha uma desvantagem de 20 pontos e não conseguiu recuperar…
- Essa é forte…
- É, são os percalços da vida…

Idosos, o problema...

Li esta notícia no DN:

Idosos à espera de entrar num lar utrapassam os que lá estão



Há 15 mil idosos em lista de espera para entrar nos lares das Misericórdias de todo o País, nos quais existem 11 500 camas, actualmente ocupadas, segundo um estudo divulgado ontem pela União das Misericórdias Portuguesas (UMP). O estudo, intitulado "As Misericórdias Portuguesas na Assistência aos Idosos", apresentado durante o VII Congresso Nacional das Misericórdias, e coordenado por Manuel de Lemos do Observatório de Idosos e Grandes Dependentes da UMP, indica que o número de utentes em lista de espera, 14 679, ultrapassa o número de utentes efectivos, 11 499. Segundo o documento, existem 17 567 idosos à espera de poder beneficiar dos vários serviços das Misericórdias, mas os lares são os que têm maior procura.

in DN 07-05-2005

Ora, a mim ocorrem-me já duas ou três soluções, mas nenhuma delas conseguiria o acordo dos idosos, até porque isso implicaria deixarem de o ser. Melhor dizendo, nunca conseguiria o acordo sequer das pessoas que gostam dos idosos. Na verdade, duvido que conseguisse o acordo de alguém, com a excepção dos meus ilustres colegas.

Mas se todos concordassem que o genocídio geriátrico seria a melhor solução, eu teria que pedir:
Comecemos pelo Papa, por favor!

A melhor maneira de barbear os pulsos



"Suicídio assistido pela internet"...é o objectivo desta foto...originalmente era um gif, com uma animaçãozita de lâminas de barbear a saltitar alegremente ao longo do braço sombólico desta juventude irrequieta...num mundo frio e calculista como o de hoje, é bom haver pessoas como o autor desta imagem, que vem servir de exemplo e encorajar os adultos de amanhã a não o serem...são pessoas que servem de mestre e ensinam as crianças e jovens que cortar os pulsos na horizontal ("across the street") é um processo arriscado, visto que um médico especializado, quando exercendo a sua função em tempo útil, pode fechar as veias...já se a incisão for realizada na vertical ("down the road") as veias ficam estrançalhadas, e já não há volta a dar-se, ficam resolvidos os problemas...(se bem que a meu ver, um "cruzamento" - na horizontal E na vertical é a melhor maneira...).
De todo o modo, curto a frase de incentivo final..."Make it count!"
O autor é uma verdadeira figura paternal...