19 maio 2005

Procura-se:

Designer com honorários reduzidos e moral duvidosa, sem medo de ser excomungado (ou que já tenha sido) para desenvolver um projecto que visa lançar jogo de computador com moldes inovadores.

Detalhes do Jogo:

Nome: Peregrinomaggedon

Número de Jogadores:
1 a 36 (em rede)

Plataformas:
PS2, X-Box e PC

Níveis:
18 + 1 escondido

Objectivo:
Percorrer os 18 distritos de Portugal, nas belas estradas nacionais e atropelar o maior número de peregrinos possível. Ao longo do trajecto, as bonificações adquiridas vão permitir obter veículos cada vez maiores. Exemplo: Bicicleta -> Famel Zundapp -> DT 125 -> (...) -> Autocarro -> Camião TIR -> (...) -> Camião Cisterna desgovernado e a arder.
O nível escondido é o clímax para o jogador e também para descontrair do stress de fazer pontaria a peregrinos fugidios. Trata-se de percorrer o Santuário de Fátima num 13 de Maio, coincidente com uma visita Papal num tanque roubado na Ex-União Soviética.

Todos os interessados devem responder para o mail seita.stanislau@gmail.com.

PS: Recrutam-se voluntários para realizar este jogo na plataforma REALIDADE.

4 comentários:

W. disse...

É demasiado pequeno... não dá para ver bem os salpicos de sangue e os desmembramentos!

Goth Mortens disse...

Essa, werklozen, terá sido a melhor ideia que já tiveste. É muito bom! Quando começamos? Podemos inclusive constituir uma Brigada Peregrinicida. Tudo porque sou da opinião de que uma pessoa que percorre o Santuário com os joelhos em sangue para cumprir uma promessa, não merece viver. Além disso eles agora usam coletes reflectores de luz, o que nos facilita os atropelamentos nocturnos.

saviol disse...

Quando prepararem a versão noite não se esqueçam de deixar livre a opção de desligar as luzes do veículo correspondente ao nível (é que assim como os peregrinos têm os coletes reflectores o jogador em questão vê-os à mesma sem no entanto ser facilmente pressentido)...

Nuno Crespo disse...

Fdx, vcs são doentes... pelos jogos de computador.
Ai esta geração binária.. eu explico... deixo aqui o código fonte para o jogo que tanto vos faz sonhar...

110110010001011011101000100110000101001001001111000010101000
escrever: LOAD ""
ENTER