28 outubro 2005

PQP o voyeurismo!

Calma, eu já explico! Eu não vejo problema nenhum, sou aliás um aficcionado de voyeurismo, quando bem efectuado, ou seja, capturar pequenos instantaneos da vida privada de gajas boazonas, quando elas menos esperam e ainda por cima estão nuas.
Agora voyeurismo como está na moda na blogosfera, é deprimente. Para quem não sabe do que estou a falar, sugiro a leitura atenta deste post - que subscrevo em toda a sua extensão - de o.calvin, que retrata fielmente o fenómeno.
Assim, às sugestões já referidas pel' o.calvin, gostaria de acrescentar algumas e pedir ainda a colaboração de todos os leitores para aumentarmos este movimento!
  • O meu sacrifio de cabras com facas afiadas
  • O meu banho diário em sangue menstrual de virgens
  • A minha recriação dos crimes de Jack The Ripper
  • A minha tendencia para chacinar peregrinos
  • O meu esqueleto no armário

ou ainda os mais profanos
  • O meu hemorroidal
  • O meu furúnculo verde
  • A minha réplica da Torre de Belém feita de Burriés
  • O meu cinto a bater na mulher e nos putos
  • A minha amante moçambicana que me pegou sífilis

E vocês? Mostrem-nos a vossa vida!

2 comentários:

Miss I disse...

Não podia ser:

- A minha tendência para chacinar emigrantes (fraciús ou não) a caminho de Fátima a 13 de Agosto?

A dos burriés está linda, mas não sei se não ficava melhor se fosse a réplica do Mosteiro dos Jerónimos?..

(Já conhecia essa cena dos blogs, conheci o do frigorífico e confesso que não percebi. Mas como eu não vejo telenovelas nem a TVI, não percebo o que se passa no mundo!)

disse...

Eu apostava num que fosse do tipo: A minha chamada ao gregório...
essa devia ser forte...