11 maio 2010

Um dos meus temas preferidos...o PAPA!!

Não aconteceu? Mas podia muito bem ter acontecido!

O Papa chega a Lisboa e imediatamente, no encontro com o PR, avizinham-se algumas dificuldades.

- Haaahh, muito bom dia sua santidade...
- Buon djiaaa, signor presidentiiiiii....
- Como está o santo padre? Tem passado bem?
...
...
- Desculpe, Sr. Presidente, deixe que me apresente, eu sou o adido do Vaticano para os assuntos estrangeiros...
- Ah...bom...claro...mas o santo padre não me responde...
- Sua santidade está a dormir.
- E adormece assim, de pé?
- Sim, está bastante treinado para fazer isso...
- Ah bom, e então o que acha? Devemos proseguir com a cerimónia?
- Claro, não se preocupe...repare como ele dorme com os olhos abertos... treinámos isto durante meses...
- Muito bem. Sabe, confesso que um dos meu eternos rivais, o Doutor Mário Soares, também tem esse tipo de treino, muito útil!
- Pois, pois...mas vamos andando rapidamente com isto porque sua santidade tem que voltar rapidamente para o papamobil!
- Ah, desculpe...não sabia de tanta pressa...
- Não me leve a mal Sr. Presidente, é que o Santo Padre se não voltar depressa para o ambiente esterilizado do papamobil...bom, começa a entrar em putrefação...
- Credo que horror..ha...bem...desculpe...que maçada, digo.
- Não se preocupe, eu compreendo...já agora...importa-se de fazermos os discursos perto de uma parede...é só para ele não cair para trás...
- Tudo bem, vamos então!
- Ele não ouviu...tem que falar mais alto...sabe que a idade...
- SUA SANTIDADE, DESCULPE, VAMOS ANDANDO?
- Hhhg, si,si, ARMANDO?? No foi eu, no cognosco e io no sabia de nada! Juro!

1 comentário:

Unknown disse...

As reported by Stanford Medical, It is indeed the ONLY reason women in this country live 10 years longer and weigh on average 42 pounds lighter than we do.

(Just so you know, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret exercise and absolutely EVERYTHING to around "how" they are eating.)

BTW, What I said is "HOW", not "what"...

Click this link to reveal if this brief quiz can help you find out your true weight loss possibility