06 junho 2005

O download ilegal de filmes

Uma coisa que me deixa deveras perplexo quando vou ao cinema é aqueles spots publicitários, antes do início da sessão, a dizer que o Download Ilegal de Filmes é um crime (reparem, o download ilegal é um crime...quem diria), punível até 3 anos de prisão...
O texto é muito estúpido e batido...

"Você nunca roubaria uma carteira!"
"Você nunca roubaria um carro!"
"Você nunca roubaria um filme!"

Meus amigos, essa mensagem não funciona...demasiado previsível, demasiado light, demasiado politicamente correcto...porque é que não usam um marketing mais agressivo e chocante..uma mensagem mais fria e dura e forte, que ficasse na retina e na memória? Alguns exemplos:

"Você nunca entraria armado numa loja e faria um mass murder aleatório!"
"Você nunca mataria uma série de pessoas, guardaria os cadáveres no frigorífico e comer-lhes-ia os fígados!"
"Você nunca filmaria um snuff movie e vende-lo-ia para tarados se masturbarem a ver uma jovem ser massacrada!"
"Você nunca exumaria um cadáver enterrado há três dias e teria relações sexuais com ele!"
"Você nunca chachinaria uma criança e daria os restos para os porcos comerem!"

Entre outros...acreditem que esse seria um passo de gigante para se acabar com o download ilegal...e mais digo, se esse spot antes do filme começar fosse ilustrado por imagens dos ditos exemplos, a cores e realistas, também acabaria de certeza com o estúpido vício das pessoas comerem no cinema...era só pessoal a virar o barco em cima das pipocas!:D

3 comentários:

transpose disse...

Foder um cadéver entrrado à três dias...Nunca... N faço sexo com miudos... Se o cadaver ja tivesse 10 dias ou mais, aí...

:)

Abraço

Goth Mortens disse...

Acho que o original funciona melhor comigo! Na tua versão, Sergy-San, não me lembro de nada que eu não fizesse. ;)

W. disse...

A parte de deixar de haver pipocas agrada-me! :D