06 junho 2005

Violador trepador

Há um gajo que está a ser julgado no tribunal de Matosinhos por 11 crimes de violação. O sujeito operava da seguinte maneira: violava apenas mulheres que viviam sozinhas e quando se encontravam na sua residencia, subia por uma escada, entrava pela janela e ameaçava a vitima com uma faca. Não me perguntem como foi apanhado, mas algo me diz que alguém a subir por uma escada encostada a um predio com as calças para baixo e com uma faca na boca, é capaz de dar um pouco nas vistas.
O que é certo é que mesmo assim no minimo ainda o fez 11 vezes.

6 comentários:

saviol disse...

Eu acho que so depende do tipo de visitantes dos blocos! A notícia relatava algum arco-íris na entrada da porta do apartamento?

A Besta disse...

Ou então batia mesmo mal dos cornos Sergy :).

Joanissima realmente esta é daquelas coisas com que podemos brincar mas que são muito sérias. Mas a verdade é que anda por ai gente capaz de fazer o pior que nos passa pela cabeça.

Fragmentos Betty Martins disse...

Há coisas estranhas mesmo, mas não é só em Matosinhos! é por todo o lado! ás vezes temos mesmo que falar destas coisa meio a brincar, meio à séria, é uma forma de protecção para não enlouquecer por completo!

Um beijo

Goth Mortens disse...

Que bem frequentada está a Seita!! Joanissima, é sempre um prazer!! Saviol, estás de parabéns porque ouvi-te em directo na Antena 3 às 7.50h da manhã, a ganhar um livro de um blog que tem a ver com louças de casa de banho (uma coisa do género), porque conjugaste de forma muito profissional o verbo "Defecar". Grande Abraço!
Vamos todos dar as boas-vindas à Betty, que, se Stanislau quiser será uma "habituée" dos nossos rituais e sacrifícios humanos! Cumpre-me ainda dizer que devem visitar as maravilhas que ela coloca na blogosfera!

saviol disse...

Goth Mortens mt obrigado! Mas não imaginas o quão dificil foi, sobretudo por se ter tratado do Presente do Indicativo! :D
Ah, e a propósito: o livro é o do "Blog do Bidé": "Teorias de Casa de Banho"! Já o recebi mas ainda não o li! um abraço para toda a seita!

Goth Mortens disse...

Achei que uma vez que ele violou 11 vezes, este post devia ter 11 comentários. Só isso.