25 julho 2005

Valeu a pena!

Há um teste que roda pelos mails qual ganza em festival de Verão que visa demonstrar a propensão de cada um a ser psicopata. Como já o rodei para a direita, tenho que fazer outro aqui de improviso, tentando ser o mais fiel possível.

Durante um funeral de uma senhora de meia-idade, bastante conhecida na sociedade e subjugada por uma doença prolongada e atroz que causou grande comoção em todos quantos a rodeavam, surge um burburinho. Aparece na cerimónia o filho ilegítimo do viúvo, nunca reconhecido oficialmente mas conhecido de todos. A única filha do casal, debutante na sociedade, ao ver pela primeira vez o seu 'famoso' meio-irmão, vê crescer dentro de si algo contra o irmão. No dia seguinte, o pai de ambos aparece morto, brutalmente degolado enquanto lia o jornal. Quem é o assassino?

Ora bem, e porque é que eu falo deste tema? Sobretudo porque sou demente. Mas também porque acho que os jogadores da bola têm que começar a ter cuidado para não aparecerem mortos em campo. Toda a gente se lembra do último, até houve uma velhota que recomeçou a andar porque o Féher sorriu para ela! E agora foi a trupe toda por uma camisola do Benfica lá no túmulo. Mas eu acho que valeu a pena! Se ele não tivesse morrido, alguém tinha reparado nisto?

P.S.: Como eu não sei por aqui a letra ao contrário como as soluções das palavras cruzadas no jornal, ponho a resposta à questiuncula em letra pequena: O ASSASSINO É A FILHA, PARA PODER VOLTAR A VER O MEIO-IRMÃO!

3 comentários:

Miss I disse...

Acho q é bom sinal a parte do n teres percebido.. acho que quem percebe o motivo tem qualquer coisa de homicida.. he he

Miss I disse...

hum.. ooops! Shhhh***

Goth Mortens disse...

Então Sergy, não estamos a ficar bonzinhos pois não???!!! Mau, mau!