08 julho 2005

2012



(via The Goose) / (eu roubei aqui)

Eu ando atormentado! Não percebo, estou indeciso! Depois de ter exposto uma teoria na beluga do costume acho que afinal foram os franceses! Toda a gente sabe como os avecs são invejosos (por isso é que inventaram aquela p*ta de língua em que parecem compressores, de tanto bufar, para serem diferentes, terem uma coisa só deles!) e quando viram que os ingleses tinham uma coisa que eles não tinham, amuaram e trungas!

- Ah non (pffffffffffffff), istô não póde sêrre! Els teieêm os Jogôs Olimpicôs! Mahomed, Mamadou, Ali, Mustapha, Hassan ê Hassan, venham ici! Tomêm dois quilõs de dinámitê e vão para Londóne!

E PUF...

2 comentários:

Miss I disse...

E n se fez o Chocapic.. que mais posso dizer eu?
Ah, verdade, Mustapha era o nome do meu cão. Quero desde já dizer que o meu animal se sente ofendido com a acusação, logo ele que nunca foi mais longe do que a ria de Aveiro..! ;)

Gotinha disse...

;-)