23 dezembro 2005
Aposta e Ganha!
09 novembro 2005
José Castelo-Brankenstein
Antes da TVI, havia duas coisas certas na vida : a Morte e os Impostos (não necessariamente nesta ordem...). Depois da TVI, há três coisas certas na vida...a Morte, os Impostos e reality shows idiotas com "celebridades" e gente "famosa" (sendo que a maior parte das "celebridades" nunca ninguém ouviu falar delas antes dos concursos, e depois são conhecidas como aquele gajo/gaja/Castelo-Branco que entrou naqueles concursos da TVI).
Primeiro foi o Big Brother dos Famosos, depois a Quinta das Celebridades, e o ridículo atinge novos augues com "A Primeira Companhia"(ainda mal acabou uma e já vai começar outra).
Meus amigos, a fórmula parece que agrada ao público português! Mas depois da 1ª Companhia, para onde evoluir?
A minha sugestão é :
(charamm!!!!)
Com a presença de militares alemães fardados à anos 40, os concorrentes ver-se-iam transladados para o ambiente pitoresco de um Auschwitz ou de um Treblinka, tendo que se sujeitar diriamente a interessantes provas tais como :
- 18 horas de trabalho escravo na construção de um tanque (revivendo o A Vida É Bela, do Benigi), sem o mínimo de higiene, conforto e segurança.
- Dieta rigorosa para perderem aqueles quilinhos a mais que não dão jeito nenhum quando chega o Verão
- Hilariantes experiências médicas
- Divertido abuso físico e psicológico por parte dos comandantes
- Execuções Sumárias Surpresa.
Cada semana o escolhido pelo público teria que se retirar do concurso, sendo directmente levado para um chuveirozito de Zyklon-B.
O sobrevivente (perdão, o vencedor) ganharia uma vida inteira de alegres memórias, além de uns númerozitos previamente tatuados a ferro quente.
Este concurso teria várias vantagens...em primeiro lugar reforçaria o carácter dos concorrentes...em segundo, viamo-nos finalmente livres de uma dúzia desses idiotas que são sempre chamados pela TVI!
28 outubro 2005
PQP o voyeurismo!
Agora voyeurismo como está na moda na blogosfera, é deprimente. Para quem não sabe do que estou a falar, sugiro a leitura atenta deste post - que subscrevo em toda a sua extensão - de o.calvin, que retrata fielmente o fenómeno.
Assim, às sugestões já referidas pel' o.calvin, gostaria de acrescentar algumas e pedir ainda a colaboração de todos os leitores para aumentarmos este movimento!
- O meu sacrifio de cabras com facas afiadas
- O meu banho diário em sangue menstrual de virgens
- A minha recriação dos crimes de Jack The Ripper
- A minha tendencia para chacinar peregrinos
- O meu esqueleto no armário
ou ainda os mais profanos
- O meu hemorroidal
- O meu furúnculo verde
- A minha réplica da Torre de Belém feita de Burriés
- O meu cinto a bater na mulher e nos putos
- A minha amante moçambicana que me pegou sífilis
E vocês? Mostrem-nos a vossa vida!
20 setembro 2005
Hipocrita
09 setembro 2005
A respeito do último post de A Besta
Mas atenção, crédito a quem o merece.
Esta foto estava num excelente post do blog Blue Velvet do Transpose e do Blue Velvet...
07 setembro 2005
KABUM!
07.09.2005 - 16h50 Lusa
Ah, o pessoal de Setúbal já anda a treinar para a demolição da Torralta!
P.S.: Reparem como não recorri a piaduxa fácil com o nome da avenida onde ocorreu o incidente...
05 setembro 2005
Katrina, a grande
No tempo dos tzares, corria uma piada sobre Catarina, a Grande. Consistia em perguntar "Catarina, a grande? Mas a grande quê?", e essa piada muito seca devia-se ao facto da jovenzita ser muito tola e promíscua, tendo inclusive um amor lendariamente desmedido pelo seu cavalo.
Considerações zoófilas e bestiais à parte, a verdade é que hoje em dia, na terra do Tio Sam o pessoal anda a maldizer a sorte e o furacão Katrina que fodeu à grande e à francesa (ou não fosse a Loisiana um estado originalmente francês) a cidade de Nova Orleães!
Sendo Nova Orleães a cidade do Jazz por excelência, não admira que hoje em dia à porta da cidade esteja uma placa que indica "Aqui Jazz a cidade de Nova Orleães".
Face à calamidade, o sô Bush lá teve que interromper as férias, embora na verdade o assunto não lhe interesse por aí além, já que a Loisiana não tem petróleo! Mas do mal o menos, a situação lá lhe deu a oportunidade de declarar a lei marcial e criar condições para o pessoal começar aos tirinhos aos pilhadores! Além do mais, como há tantos pretos na Loisiana, é de esperar que a maior parte dos pilhadores sejam pretos, e como tirando a Condolezza a maior parte dos niggas não vota nele, Bush sempre junta o útil ao agradável.
O grande objectivo dele agora é fazer com que a CIA consiga associar essa calamidade natural à al-Qeda, para assim estarem reunidas as condições para ele justificar na ONU um ataque à Síria, ao Irão ou a qualquer outro país "que não seja democrático" (na opinião da administração Bush "não ser democrático" = ter petróleo + não ser aliado do ocidente).
Katrina não será um nome muito islâmico, mas provavelmente dentro de dias sairá um comunicado presidencial que dirá que Alá foi subornado pelo Bin para lançar um tornado nos EUA!
Foi tão mediático esta notícia que as Katrina and the Waves, one-hit wonders dos anos 80 que se tornaram conhecidas com "Walking on Sunshine" vão regressar com "Walking on Hurricane".
Quanto a Nova Orleães, foi um ar que lhe deu e não houve vodoo que lhe valesse...felizmente os países do 3º Mundo como os EUA sabem que podem sempre contar em casos de calamidades com a ajuda de prósperos países ocidentais como Portugal.
04 setembro 2005
Novos Desportos Radicais!
1. Andar no metro em Londres sem pagar bilhete.
Consequência: Ultimamente há quem seja fuzilado (suficientemente radical?)
2. Estar presente nas Jornadas da Juventude em Colónia.
Consequência: A morte. O tédio pode ser insuportável.
3. Peregrinações no Iraque.
Consequência: Todas as que possas imaginar, uma vez que este inovador desporto envolve rapel, escalada, canoagem, natação e queda-livre. (só tem um defeito: não foi invenção do staff da Seita).
4. Gurdar segredos.
Consequência: Todos vimos o que aconteceu aos três pastorinhos e ao Papa. Alguém mais quer saber o último segredo?
03 setembro 2005
Presidenciais?!?!
1. A diferença entre o Papa João Paulo II e o Mário Soares é que ainda ninguém sabe que Mário Soares está morto.
2. Nos E.U.A. dizem que o Presidente nunca deixa de ser um "alvo em movimento". Em Portugal o Presidente nunca foi verdadeiramente um alvo, e depois destas eleições também deixará de fazer sentido a palavra "movimento".
3. Proponho que se abra, nestas eleições, um precedente: mandatos de apenas um ano. Caso contrário, corremos o risco de enterrar mais presidentes do que os norte-americanos.
4. O melhor resultado para estas eleições é o empate. Caso contrário perdemos dois candidatos: um tem um ataque porque perdeu e o outro tem uma ataque porque ganhou. Nenhum dos dois dinossauros vai aguentar a emoção.
Na minha opinião, Mário Soares podia morrer já e sair pela porta grande (também não cabe na pequena) e Cavaco Silva retirava-se da corrida por solidariedade. Assim seríamos todos poupados a este vitopério que são os slogans desta campanha "O Regresso do Jedi" ou "Geriatria ao poder!"
02 setembro 2005
Virgem Maria
31 agosto 2005
25 julho 2005
Valeu a pena!
Durante um funeral de uma senhora de meia-idade, bastante conhecida na sociedade e subjugada por uma doença prolongada e atroz que causou grande comoção em todos quantos a rodeavam, surge um burburinho. Aparece na cerimónia o filho ilegítimo do viúvo, nunca reconhecido oficialmente mas conhecido de todos. A única filha do casal, debutante na sociedade, ao ver pela primeira vez o seu 'famoso' meio-irmão, vê crescer dentro de si algo contra o irmão. No dia seguinte, o pai de ambos aparece morto, brutalmente degolado enquanto lia o jornal. Quem é o assassino?
Ora bem, e porque é que eu falo deste tema? Sobretudo porque sou demente. Mas também porque acho que os jogadores da bola têm que começar a ter cuidado para não aparecerem mortos em campo. Toda a gente se lembra do último, até houve uma velhota que recomeçou a andar porque o Féher sorriu para ela! E agora foi a trupe toda por uma camisola do Benfica lá no túmulo. Mas eu acho que valeu a pena! Se ele não tivesse morrido, alguém tinha reparado nisto?
P.S.: Como eu não sei por aqui a letra ao contrário como as soluções das palavras cruzadas no jornal, ponho a resposta à questiuncula em letra pequena: O ASSASSINO É A FILHA, PARA PODER VOLTAR A VER O MEIO-IRMÃO!
24 julho 2005
Quantos somos?
Voltei. Após longo período de hibernação e esterilidade mentais, estou de volta. Não quero com isto dizer que consegui passar todo este tempo sem pensar em nada, mas acontece que tudo o que a minha mente ia fabricando, corria o risco de ferir algumas susceptibilidades, a começar pela minha quando alcançasse novamente um estado de consciência. Além disso, podemos ser lidos, aqui na Seita, por menores de 18 anos, e não queremos, porque isso seria um humilhante lugar comum, ser acusados de incentivar o suicídio colectivo.
Ainda assim, começo por vos contar algo de muito estranho que me aconteceu nestes últimos dias: às 3h da manhã de um destes dias, tocou o meu telemóvel, e eu ao atender verifiquei que se tratava de um número estrangeiro. Do outro lado falam-me de um forma que não percebo e começo a ficar chateado até perceber que me estavam a falar em Árabe, ou uma língua similar. Achei estranho, especialmente depois do atentado em Londres. Há cerca de dois ou três dias ligaram-me, agora de um número português, mas tratava-se de uma chamada a pagar no destino. Não aceitei a chamada porque percebi logo que eram os “Falbhalas” outra vez, porque só uns tesos como os Árabes fazem chamadas a pagar no destino. Se nem têm dinheiro para comprar controlos remotos para detonar bombas, e acabam sempre por mandar alguém que não consegue fugir a tempo.
Obviamente tudo deve ter-se tratado de um engano, porque nós aqui na Seita podemos até andar metidos em merdas muito estranhas, mas atentados terroristas não são uma delas.
Uma outra coisa que me aconteceu no outro dia, e que se tratou de mais um humilhante lugar comum: dei comigo a almoçar num restaurante chamado “O Cantinho”, a comer um bife à Chefe e para sobremesa escolhi (ò Infortúnio) o doce d’Avó. No final ninguém quis tomar café no restaurante. Preferimos sair e fomos a um café a uns 200m, e qual não é o meu espanto quando vejo escritas, num típico toldo vermelho, as vulgares palavras “Café Central”!! Acabado o café, corri a grande velocidade para o carro, com medo que entretanto me crescesse a unha do dedo mindinho e fosse visto por alguém, introduzi rapidamente a chave na ignição, antes que me desse uma vontade incontrolável de a introduzir no ouvido, em gestos circulares limpando a cera, e parti!!
Não consegui já evitar, isso não, confesso, uma valente coçadela dos genitais, daquelas de fazer levantar a calça por trás. Antes de chegar a casa ainda espreitei no espelho, não fosse ter algum palito pendurado no canto da boca. Ufa!!
Mas a culpa também não é só minha!! Concordemos que as probabilidades de estas coisas acontecerem todas no mesmo dia, num país original e criativo como o nosso, até são bastante boas.
Pensei melhor, e talvez estivesse enganado em relação aos Árabes, o que raio poderiam eles querer connosco!??! Muito certamente, algum algarvio que se enganou no número. Muito certamente…
08 julho 2005
Eis que voltam os festivais de Verão!
Desculpa, meu caro Werklozen, mas não concordo com a tua teoria sobre os franciús!
Pois é, conforme já tinha avisado num post anterior, AlQeda, banda Death Metal do carismático vocalista OBL (digo carismático porquê? Já viram os clips dele na Aljazira? A forma firme mas relax como segura o mic, o dedo espetado, a pose cool, o ar blasée! Qual Marco Paulo, qual carapuça!) está de volta aos grandes palcos ocidentais! Depois de alguns espectáculos mais intimistas a nível local, no Iraque e Afeganistão, depois dos sucessos internacionais que foram as tournés 11-S e 11-M, a AlQeda voltou aos grandes espectáculos internacionais, começando a sua digressão europeia em Londres.
Londres é reputada como uma das metrópoles europeias mais importante em termos de actividades culturais, pelo que não foi uma surpresa que etse novo concerto da AlQeda tenha sido um novo sucesso! Como sempre, a banda de OBL surprendeu, com hits novos, e o seu já habitual espectáculo de pirotecnia, ou não fosse esta uma banda muito visual!
Fieis à sua fleuma, o público inglês mostrou-se um tudo-nada menos caloroso e emotivo que o americano, ou espanhol, mas como seria de esperar, no final da actuação seguiu-se um clima "beatlesiano", com o público em delírio, e aos berros!
No geral, nota-se que o género não está morto, e que a AlQeda ainda consegue mobilizar multidões de fãs, muitos dos quais seriam capazes de morrer pelos seus ídolos!
Na digressão europeia, são agora esperadas novas actuações em Milão, Roma, e Copenhaga!
2012
(via The Goose) / (eu roubei aqui)
- Ah non (pffffffffffffff), istô não póde sêrre! Els teieêm os Jogôs Olimpicôs! Mahomed, Mamadou, Ali, Mustapha, Hassan ê Hassan, venham ici! Tomêm dois quilõs de dinámitê e vão para Londóne!
E PUF...
29 junho 2005
Curva Perfeita
Esta é a versão primária; o que foi relatado mais tarde foi que um casal estava a cortar uns pinheiros (provavelmente para os roubar!) quando algo correu mal e um pinheiro caiu em cima de outro que caiu em cima da cabeça da senhora e a mandou de esta para melhor.
Eu acho, contudo, que deveriam contar A VERDADE! Senão pensemos: uma senhora de Viseu, com idade desconhecida; eu tenho um palpite que era entradota, para ser simpático! Ora digam-me lá que motivos de interesse poderão ter uma velha, habitante da Beira Interior, provalemente de bigode? Eu acho que foi muito bem pensado do marido, com a desculpa dos pinheiros! E acho que o senhor deve ser felicitado, afinal planear aquela movimentação toda dos pinheiros não é fácil! São cálculos de engenharia durante meses a fio!
E, indubitavelmente, o toque de classe é o conveniente "estado de choque": este expediente permitiu ao Sr. Engenheiro (acho que todos os assassinos merecem um nickname à altura) não só desviar as suspeitas de si, mas ainda realizar o batismo de voo num Helicoptero do INEM, à custa do estado! Isto é que é combater as assimetrias regionais!
28 junho 2005
Santos Populares
Este está a ser um ano deveras estranho...por exemplo, este ano, o São João no Porto extendeu-se por vários dias...não é que na noite desta 2ª-Feira houve um fogo-de-artifício de proporções épicas na Rua de Santa Catarina?
E como se isso não bastasse, hoje houve mais rojões sanjoaninos na cidade da Maia...
Não acham que estão a levar as festividades longe demais?
O São João já se acabou, e o São Pedro...ainda nem começou.
E além disso, eu sei que no norte o tempo tem andado com má cara, mas era preciso lançar foguetes dentro de casa? Fogo preso não é isso, pessoal!
Uma pessoa brinca, mas este lamentável acidente parece ter tido mão criminosa.
O edil Rui Rio, furioso porque alguém está a tentar estourar com a cidade do Porto, e isso é uma tarefa que só a ele diz respeito, veio afirmar que o rebentamento não pode de alguma forma estar ligado à explosão de uma botija de gás...mau era, seria preciso muita flatulência para desencadear semelhante estouro.
Mas se houve mão criminosa, de quem terá sido? Será que o velhote quis matar a esposa, calculou mal a quantidade de TNT e voou também? É o que dá ver muitos cartoons da Warner Brothers!
Eu porém tenho uma teoria mais interessante!
Só pode ser a Al-Qeda que está por trás disto! Isso mesmo, a banda do carismático Bin Laden tem andada arredada dos grandes palcos mundiais, mas imagino que tenha recomeçado a sua
"crescentada" (versão maometana de "cruzada". Ou "entifada", o que é a mesma maçada).
E após grandes éxitos como o 11 de Setembro, o 11 de Março ou os atentados em Bali, que melhor maneira de atacar o Ocidente que uma bomba num dos seus corações militares e financeiros, a Rua de Santa Catarina?
18 junho 2005
Guerra santa
Os crentes deste mundo passam a vida a guerrear contra Satanás, no entanto querem a paz no mundo. Por outro lado fazem guerras em nome de Deus.
Nunca vi uma guerra em nome de Satanás!
Sei lá, deu-me para pensar nisto, mas também já é de manhã e ainda não dormi...
06 junho 2005
Violador trepador
O que é certo é que mesmo assim no minimo ainda o fez 11 vezes.
O download ilegal de filmes
O texto é muito estúpido e batido...
Meus amigos, essa mensagem não funciona...demasiado previsível, demasiado light, demasiado politicamente correcto...porque é que não usam um marketing mais agressivo e chocante..uma mensagem mais fria e dura e forte, que ficasse na retina e na memória? Alguns exemplos:
Entre outros...acreditem que esse seria um passo de gigante para se acabar com o download ilegal...e mais digo, se esse spot antes do filme começar fosse ilustrado por imagens dos ditos exemplos, a cores e realistas, também acabaria de certeza com o estúpido vício das pessoas comerem no cinema...era só pessoal a virar o barco em cima das pipocas!:D
04 junho 2005
Factos e Mitos - a nossa versão
1 - Comer muitos alimentos ácidos,
como as laranjas, provoca distúrbios
no organismo - FALSO
Experimentem outro tipo de ácidos e vão ver o que são distúrbios...se não cegarem com o tempo.
2 - Em caso de febre não se deve comer - FALSO
Então se a febre durasse 4 ou 5 dias, morríamos da cura.
3 - O chá contém antioxidantes — VERDADEIRO
Há chás que nos fazem sentir muito deseferrujados.
4 - Andar a pé diminui o risco de fracturas - VERDADEIRO
Experimentem um acidente de viação a 120 Km/H, e depois experimentem tropeçar a passear na rua. Quando tiverem terminado venham-nos falar de fracturas.
5 - A masturbação faz os olhos tortos - VERDADEIRO
Temos que olhar para o meio!! Dêm-nos mais um pénis que nós já conseguimos olhar a direito.
6 - A masturbação faz crescer pêlos nas mãos - VERDADEIRO
ós
Já não sabemos se havemos de dizer que vamos à manicura ou à cabeleireira!!
7 - O sexo depois do almoço sabe sempre melhor - VERDADEIRO
Durante é que é complicado.
8 - A queda de um berlinde de uma altura de 100 metros pode ser fatal - VERDADEIRO
Mas para o berlinde!
9 - Os porcos têm orgasmos de trinta minutos - FALSO
Só acreditamos quando nos explicarem como chegaram a essa conclusão.
10 - Ainda existe um dinossauro vivo - o Dino Meira - FALSO
Pensamos que ele já morreu. Mas se for verdadeiro vamos tratar de que passe a ser falso muito rapidamente.
N.S. (Nota da Seita): Se alguém possuir provas de que Dino está vivo, aceitamos sugestões para extinção lenta e dolorosa!!
23 maio 2005
O Ser Humano e as Artes Negras
Isso a meu ver é deveras nefasto, já para não dizer altamente repugnante!
Em primeiro lugar, porque é sempre triste ver as tradições de antanho fenecerem face a estes agrestes tempos, da dictadura do politicamente correcto.
Em segundo lugar, porque é muito triste sacrificarem-se assim bichinhos indefesos...as cabras e as galinhas são-nos úteis, mais úteis que muitos seres humanos, pois dão-nos leite, dão-nos ovos, dão-nos a sua carne, e inclusive fornecem alguns momentos de amor, carinho e companhia a certos e determinados indivíduos solitários com uma orientação sexual, digamos "alternativa", cuja saciedade do impulso sexual passe pelos reinos da zoofilia e da bestialidade (obviamente que falo em termos gerais, qualquer tentativa de fazerem uma associação do que escrevo à minha própria persona será severamente punida! Fica o aviso!).
Em terceiro lugar...não funciona! Acham que o tio Stan fica satisfeito com tais oferendas menores? Ficavam satisfeitos se esperassem uma jovem e vos dessem uma galinha?
O sangue dos animais irracionais não serve de digno penhor do qual se espera uma retribuição negra! Esse sangue é fraco, de pouca qualidade e não nos proporciona os favores das energias negativas! É como oferecer Coca-Cola Light a um alcoólatra!
Já o sangue quente de um ser humano recém-emulado, principalmente se for jovem e do sexo femenino é um poderoso afrodisíaco, que fará as forças negras agirem e ragirem em conformidade! Obviamente, se tal espécime fosse imaculado e virgem, a reacção seria ainda mais forte. Mas esses casos são de uma extrema raridade. Contudo, mesmo que não seja um espécime kosher, o sangue derramado das suas veias será para o ídolo de nossa escolha um forte cocktail...abstinto com láudano, com whisky, com vodka, com viagra, com cocaína, com cavalo, com tudo...
Convém manter o escolhido bem accorentado em cima do altar, enquanto decorre a cerimônia e os cânticos ímpios, e usar uma adaga sacramental bem afiada, pois para o sortilégio surtir efeito, a matança terá de ser rápida e limpa, com golpes firmes em pontos vitais...evidentemente que seria mais prazenteiro matar o escolhido muito d-e-v-a-g-a-r, mas nem tudo na vida é prazer, e nesse sentido, temos que respeitar a cerimonidade do nosso rito...é de esperar, no caso de um sacrifício bem executado, uma forte reacção sobrenatura no terreno onde decorre a oração, e uma rápida concretização dos nossos desejos!
(a não ser, claro que a forte reacção contranatura acabe por nos matar, sendo que nesse caso todo o nosso tempo e trabalho foi em vão...excepto se o nosso desejo inicial tivesse sido morrer)
A Inteligência de se ser Religioso...
Correcção: ok, não foi um bom exemplo, esqueçam o Paulo Portas.
Mas não é fácil encontrar inteligência em alguém que decide atribuir tudo o que de bom e mau lhe acontece, a alguém que não existe, que nunca ninguém viu e que geralmente só intervém depois de tudo ter acontecido. Não é fácil encontrar inteligência em percorrer 200 Km a pé, com os pés em sangue para colocar uma vela a arder, tal como não é inteligente cortarmos o próprio couro cabeludo com constantes navalhadas, nem tão pouco conseguimos perceber porque podemos chicotear-nos a nós próprios, quando somos capazes de matar alguém que nos pise o dedo mindinho.
De qualquer forma há pessoas que se sentem muito espirituais e superiores só porque conseguem fazer todas estas coisas. Para estas pessoas tenho isto, como prova do espiritualismo associado às práticas religiosas, e se acham pouco vejam isto, com textos fantásticos.
É tão rídiculo ser-se religioso como pensar que o Diogo Infante é gay!
Correcção: Esqueçam o Diogo Infante, não foi um bom exemplo.
Somos adeptos da lascívia, do swing, das orgias, do sexo pelo sexo, de tudo aquilo que a religião diz pertencer aos domínios de Satanás, que todos sabemos que é tão real como o Super-Homem, mas sem a cadeira de rodas. Somos adeptos do sacrifício Humano quando o humano merece; somos adeptos da violência, especialmente durante a cópula; adoramos praguejar e se tivéssemos vivido há cerca de 2000 anos, provavelmente teríamos, nós próprios, pregado Jesus Cristo na cruz, teríamos fuzilado todo o seu gang e, com toda a certeza, teríamos sodomizado Maria Madalena.
19 maio 2005
Procura-se:
Detalhes do Jogo:
Nome: Peregrinomaggedon
Número de Jogadores: 1 a 36 (em rede)
Plataformas: PS2, X-Box e PC
Níveis: 18 + 1 escondido
Objectivo: Percorrer os 18 distritos de Portugal, nas belas estradas nacionais e atropelar o maior número de peregrinos possível. Ao longo do trajecto, as bonificações adquiridas vão permitir obter veículos cada vez maiores. Exemplo: Bicicleta -> Famel Zundapp -> DT 125 -> (...) -> Autocarro -> Camião TIR -> (...) -> Camião Cisterna desgovernado e a arder.
O nível escondido é o clímax para o jogador e também para descontrair do stress de fazer pontaria a peregrinos fugidios. Trata-se de percorrer o Santuário de Fátima num 13 de Maio, coincidente com uma visita Papal num tanque roubado na Ex-União Soviética.
Todos os interessados devem responder para o mail seita.stanislau@gmail.com.
PS: Recrutam-se voluntários para realizar este jogo na plataforma REALIDADE.
18 maio 2005
A mania de se julgar pelas aparencias
Um gajo com cabelo comprido e barba grande que dizia ser filho de Deus só podia ter um fim:
Acabar pregado a uma cruz.
13 maio 2005
Comunicação Interna
Não estou totalmente certo que se atearmos fogo a um cego seja amor! Depende se a ferida que daí resultar lhe doer ou não: é que se não doer, não é amor certamente (e a chuva não bate assim...)
Deve ser interesse! Esta gente hoje em dia...
PS: Esta coisa da gasolina também era giro para o padre.
Já dizia o Zarolho...
Então se regarmos um cego com gasolina e lhe atearmos fogo, é líquido dizer que ele está apaixonado?
(é líquido, sim! É gasolina)
12 maio 2005
Uma opinião controversa...
Concordo plenamente e digo mais...é mais grave matar-se "uma criança" no útero materno que raptar esse senhor padre, levá-lo na mala de um carro para um sítio deserto, e fazer uma recriação da Paixão de Cristo com ele, mas usando imaginação e realizando diversas variações, com pregos enferrujados e arame farpado, por exemplo...afinal ele já se pode defender...
Aparições
Cadáveres de romeiros atropelados na auto-estrada.
10 maio 2005
Coincidências
Por falar nisso, os submarinos são um bocado parecidos com supositórios... Será coincidência tal fixação?
09 maio 2005
McDope
A multi-nacional norte-americana, depois de difundir a obesidade mórbida entre as crianças (e não só) deste mundo, vira-se agora para um novo e arrojado conceito de Happy Meal.
Embora esse conceito possa estar longe do politicamente correcto defendido pela moral americana, os novos mcprodutos vão por certo cativar até ao vício os consumidores, e criar nos restaurantes um ambiente familiar (disfuncional).
08 maio 2005
Caritas!
"Fogos florestais
Caritas quer aplicar donativos excedentes em zonas com maior risco de incêndios
A Caritas portuguesa vai estudar com a Protecção Civil das zonas com maior risco de incêndio florestal a atribuição de donativos remanescentes de uma campanha realizada em 2003 e no ano passado para apoiar as vítimas dos fogos, anunciou hoje o presidente da instituição."
in Público online
Eu posso agora, em primeira mão, avançar que esta campanha se chamará "Caritas Farruscas" e que visa essencialmente financiar cirugias estéticas e alguns funerais. Afinal, de que outra forma podemos apoiar uma vítima de incêncio?
Questões de família
O filho de Bin Laden disse:
"Pai, chumbei a Geografia"
E o Bin:
"Porquê, meu filho?"
"Perguntaram qual era o prédio mais alto de Nova York, e eu respondi o Empire State Building!"
Ao que o Ossa responde:
"Deixa lá, meu filho...fazes em Setembro!"
You sexy bald bastard...
pelo menos sempre ouvi dizer que é dos carecas que elas gostam mais!
07 maio 2005
Corrida!
Desportivismo
- Não creio que o Schumacher apanhe o Alonso…
- Olha que tudo é possível. Em 1998 o Schumacher recuperou uma desvantagem de 20 pontos para o Hakkinen; em 2000 foi ao contrário, o Hakkinen chegou a estar mais de 20 pontos atrás e também recuperou…nunca se sabe.
- Ah, mas em 1994, o Senna tinha uma desvantagem de 20 pontos e não conseguiu recuperar…
- Essa é forte…
- É, são os percalços da vida…
Idosos, o problema...
Idosos à espera de entrar num lar utrapassam os que lá estão
Há 15 mil idosos em lista de espera para entrar nos lares das Misericórdias de todo o País, nos quais existem 11 500 camas, actualmente ocupadas, segundo um estudo divulgado ontem pela União das Misericórdias Portuguesas (UMP). O estudo, intitulado "As Misericórdias Portuguesas na Assistência aos Idosos", apresentado durante o VII Congresso Nacional das Misericórdias, e coordenado por Manuel de Lemos do Observatório de Idosos e Grandes Dependentes da UMP, indica que o número de utentes em lista de espera, 14 679, ultrapassa o número de utentes efectivos, 11 499. Segundo o documento, existem 17 567 idosos à espera de poder beneficiar dos vários serviços das Misericórdias, mas os lares são os que têm maior procura.
in DN 07-05-2005
Ora, a mim ocorrem-me já duas ou três soluções, mas nenhuma delas conseguiria o acordo dos idosos, até porque isso implicaria deixarem de o ser. Melhor dizendo, nunca conseguiria o acordo sequer das pessoas que gostam dos idosos. Na verdade, duvido que conseguisse o acordo de alguém, com a excepção dos meus ilustres colegas.
Mas se todos concordassem que o genocídio geriátrico seria a melhor solução, eu teria que pedir:
Comecemos pelo Papa, por favor!
A melhor maneira de barbear os pulsos
"Suicídio assistido pela internet"...é o objectivo desta foto...originalmente era um gif, com uma animaçãozita de lâminas de barbear a saltitar alegremente ao longo do braço sombólico desta juventude irrequieta...num mundo frio e calculista como o de hoje, é bom haver pessoas como o autor desta imagem, que vem servir de exemplo e encorajar os adultos de amanhã a não o serem...são pessoas que servem de mestre e ensinam as crianças e jovens que cortar os pulsos na horizontal ("across the street") é um processo arriscado, visto que um médico especializado, quando exercendo a sua função em tempo útil, pode fechar as veias...já se a incisão for realizada na vertical ("down the road") as veias ficam estrançalhadas, e já não há volta a dar-se, ficam resolvidos os problemas...(se bem que a meu ver, um "cruzamento" - na horizontal E na vertical é a melhor maneira...).
De todo o modo, curto a frase de incentivo final..."Make it count!"
O autor é uma verdadeira figura paternal...